MILITAR DESPARECIDO DO 12º BE Comb. DESDE SÁBADO PASSADO (22/04) DEU NOTÍCIAS DO PORQUE SUMIU DA UNIDADE
Militar do 12º BE Comb. que está sumido envia fotos a seus familiares de possível tortura por parte de militares de dentro da unidade.
Segundo o soldado que sumiu ele recebeu pancadas que deixaram marcas e seu corpo , como podem verificar nas fotos as marcas, fotos estas enviadas pela própria mãe, que estava grávida e teve seu bebê prematuro no dia de hoje e esta em uma incubadora.
Segundo a unidade militar ele já foi localizado e deverá retornar a unidade militar sob guarda do unidade, mas fica a pergunta, como aconteceu isso dentro da unidade militar? Seria para virarem "homens" não é isso que muitos pensam infelizmente, alguns mancham a farda do exército com este tipo de conduta, deixamos aqui o direito de resposta deste ato de barbárie que supostamente aconteceu dentro de uma unidade militar de Alegrete .
Fica o ALERTA unidades militares não são mais blindadas como antigamente e hoje e as informações chegam, pode demorar um pouco mas a mídia fica sabendo.
A mãe do soldado "Ximenes " da 1ª companhia 2º pelotão, esta desolado com tudo que aconteceu e espera uma reposta do comando de o porque ter acontecido isso com seu filho .
Além do ocorrido a mãe recebeu áudios que relatavam o que fariam com o soldado assim que o encontrassem, descrevendo que bateriam nele durante seu retorno a base em Alegrete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário