Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de julho de 2023

Conheça quem é o mandante do assassinato de Priscila Leonardi

 Neste fim de tarde a notícia que todos aguardavam, mesmo assim surpreendeu a todos, o caso Priscila Leonardi começa a ser desvendado.

Foto: Webnoticias Alegrete

O crime que chocou o Brasil e a Irlanda nos últimos dias o caso Priscila Leonardi que após vir ao Brasil para resolver sua situação financeira em função da herança que recebeu do pai Ildo Leonardi, teve sua vida abreviada após um homicídio que ainda tem pontas soltas, mas que começa a ser desvendado.

No fim da tarde desta Quinta-Feira o primo de Priscila de aproximadamente 30 anos Emerson Leonardi foi preso pela Polícia Civil a mando da Promotora e Ministério Público, com provas suficientes sobre o envolvimento dele no crime, Emerson foi levado a delegacia e ouvido, onde confessou ser um dos, ou o mandante, que deu a ordem para a execução de Priscila Leonardi. Os crimes pelos quais ele responde são de extorsão mediante sequestro, ocultação de cadáver e homicídio. 

Esse é o rosto cruel por trás de um dos crimes que mais chocou quem conheceu Priscila ou até mesmo ouviu falar no caso, o crime coloca Alegrete em foco nos jornais e noticiários nacionais e internacionais e começa a ter um desfecho que pode ser descrito com as palavras, crueldade e ganância. Há muitas especulações e uma delas é que novas prisões surjam nas próximas horas, desvendando de uma vez por todas este crime brutal. Um home que tem o mesmo nome que Emerson, pede em suas redes sociais que não o confundam, pois está recebendo até mesmo ameaças diante da indignação da população. 

Na foto a seguir Emerson é visto segurando a alça do caixão de Priscila em seu enterro de boné e cabeça baixa, sabendo que carrega a culpa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo de Flávio Pinto dos Santos é encontrado com sinais brutais de violência

 URGENTE ALEGRETE  ENCONTRADO CORPO DE HOMEM  DESAPARECIDO EM ALEGRETE COM SINAIS BRUTAIS DE VIOLÊNCIA  Encontrado hoje  a tarde o corpo de ...