Nota oficial sobre as obras para o carnaval fora de época de Alegrete foi emitida esta noite pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul.
PROMOTORIA DE JUSTIÇA ESPECIALIZADA DE ALEGRETE
AFIRMA QUE ACOMPANHA ATENTAMENTE A SITUAÇÃO, NÃO VÊ OMISSÃO DO PODER PÚBLICO EM FISCALIZAR, MAS ESTÁ VIGILANTE
O Ministério Público, através de sua Promotoria de Justiça Especializada, informa à população alegretense que vem acompanhando todas as ocorrências relativas às obras de construção dos camarotes para o Carnaval Fora de Época de Alegrete e fiscalizando a adoção das medidas cabíveis pelas autoridades competentes.
Em virtude disso, na manhã da última quinta-feira, dia 22 de fevereiro, Engenheiros do Gabinete de Assessoramento Técnico do Ministério Público, vindos de Porto Alegre, realizaram vistoria, acompanhados pelo profissional responsável pela execução da obra, com o ensejo de verificar as condições técnicas e de segurança do local.
Por fim, o Ministério Público informa que segue acompanhando atentamente a situação, não tendo verificado, porém omissão do Poder Público Municipal na fiscalização das obras promovidas pela ASSERCAL, registrando, porém, que constatada qualquer situação diversa que ponha em risco a coletividade, não deixará de adotar as providências necessárias para a solução do problema, com a independência e imparcialidade de sempre.
Promotoria de Justiça Especializada de Alegrete/RS
Promotorias Públicas de Alegrete/RS
Ministério Público do Rio Grande do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário