A Câmara de Vereadores de Alegrete nesta manhã incluiu em pauta em caráter de urgência para votação uma verba de 352 mil reais para término das obras da Passarela do Samba.
Mais uma vez o dinheiro público em grande escala esteve em votação nesta manhã na Câmara Municipal de Vereadores. Com a votação de mais um projeto para o carnaval, desta vez com um repasse de 352 mil reais totalizando mais de 1 milhão de reais para a obra da Passarela do Samba. Os Vereadores defensores do samba votaram a favor de mais essa verba.
A Vereadora Dileusa Alves disse em sua fala que que Alegrete ficará na História como a Cidade das meias pistas, pois começam e não terminam, pois já existe a pista de eventos e agora a Passarela do Samba.
O Vereador Fábio Bocão disse que não votou a favor, justificando que diante das provas não poderia votar a favor porém não é contra a festa.
João Monteiro disse ser a favor do repasse e que há mais coisas erradas do que o repasse e que tem que investigar, todos os repasses não só esse. E que o repasse tem que ser feito, depois se o prefeito tiver que responder que responda, mas agora é dar o dinheiro.
Itamar Rodrigues mostrou provas que deixaram todos quietos e apavorados, de que o projeto não tem fundamentos, e até mesmo um documento assinado pelo Prefeito Márcio Amaral de Segunda feira dia 06 de Março Segunda feira que vem.
A votação do repasse ficou da seguinte forma:
Nenhum comentário:
Postar um comentário