Na noite desta quinta-feira(6), Alegrete registrou mais um homicídio, o segundo deste ano no Município.
Segundo relato dos policiais militares, a vítima e o suspeito estavam em um bar na rua Brigadeiro Olivério, Cidade Alta. Em determinado momento, eles teriam discutido e saíram para fora do estabelecimento comercial onde um indivíduo de 70 anos que é trabalhador rural, teria realizado um disparo de arma de fogo que o atingiu a face. Ele reside nas imediações do bar e teria ido até à residência buscar o revólver e uma faca que também, estaria na cintura quando cometeu o crime, descreveram pessoas que testemunharam o fato.
A vítima foi identificada como Auri Vieira Trindade, de 58 anos. Com ferimento ao lado do nariz, o pedreiro foi socorrido pela ambulância dos Bombeiros e encaminhado à UPA, entretanto, não resistiu e faleceu.
O suspeito fugiu a pé e as guarnições da Brigada Militar realizam buscas, porém, até o momento, nem o indivíduo que segundo as testemunhas efetuou os disparos ou a arma utilizada foram localizados.
A Brigada Militar realizou a ocorrência do homicídio na Delegacia de Polícia. Ainda, conforme os policiais militares, o pedreiro tinha antecedentes criminais e a informação foi de que ele teria ofendido a honra do irmão do suspeito.
Reportagem: PAT
Nenhum comentário:
Postar um comentário