O primeiro e o Último mate uma das músicas mais executadas nas últimas semanas no seguimento gauchesco é gravada na voz de um Alegretense que faz parte do grupo Os Monarcas, Deividi tem repercutido em suas redes sociais a felicidade em ter regravado a música que já é interpretada na voz de Nilton Ferreira, composição de Vantuir Caceres e Rodrigo Bauer.
Em sua primeira música gravada após mais de um ano de conjunto a voz marcante da Fronteira o "Alegrete" como é conhecido entre os músicos e colegas Deividi teve a felicidade de deixar sua marca em " O Primeiro e o Último Mate" música a qual ele mesmo diz lembrar do avô o qual o criou e o próprio Deividi alcançou o último mate.
A frente da guitarra do conjunto Os Monarcas Deividi Zacarias quando vai interpretar O Primeiro e o Último Mate troca o instrumento pela cuia e o fandango da lugar ao sentimento e a nostalgia de quem recebeu o primeiro e deu o último mate, nas plataformas digitais e nas rádios a execução da música tem sido cada vez maior, Deividi se diz emocionado e que nunca imaginava realizar o sonho de uma vida ao lado dos ídolos que sempre se espelhou.
A voz marcante e o jeito simples fazem de Deividi Zacarias o Alegrete como é conhecido, o Alegretense talentoso de voz forte e imponente mas de humildade, coração enorme e talento nato. Que de muito orgulho sempre a nós amigos e a todo o povo Alegretense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário