Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Homem é preso por tráfico de drogas próximo a escola em Uruguaiana

 POLÍCIA CIVIL/ DPI/ 4ª DPRI/ 2ª DP - URUGUAIANA


Um homem é preso por tráfico de drogas nas imediações de escola municipal no Bairro Mascarenhas de Moraes, quando a polícia realizava ações ostensivas em escolas de Uruguaiana. 


Na tarde de quarta-feira (19/04), a Polícia Civil, por meio dos agentes da 2ª Delegacia de Polícia  – Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Wellington Pinheiro, prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas, realizado nas imediações de Escola Municipal de Educação infantil, no Bairro Mascarenhas de Moraes (Marduque).


Os Policiais estavam realizando o patrulhamento em escola municipal, naquele local, quando perceberam o movimento de usuários de drogas, em direção a um determinado lugar.


Diante disso, passou-se a monitorar o movimento em questão e os agentes perceberam que um indivíduo (que estava sendo monitorado), e estava em local conhecido por traficância de drogas,  dirigiu-se ao suspeito, como se fosse pegar algo, não o fazendo por perceber a movimentação dos policiais. 


Neste momento, os policiais abordaram o sujeito (que tentou homiziar-se a ação policial) e encontraram com ele três pedras de crack e R$ 96,75, em notas e moedas, trocadas.


 Diante disso, o suspeito, após a realização de Exames de Higidez Física, foi conduzido a sede da DPPA, onde foi autuado por tráfico majorado por estar ocorrendo nas imediações da escola. 


Fato curioso é que o sujeito estava em liberdade provisória desde o 13/04/2023, por estar preso por ocorrência envolvendo tráfico de drogas.


As investigações seguirão pela DRACO - Uruguaiana, Órgão Policial responsável pela apuração de fatos envolvendo a matéria em questão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo de Flávio Pinto dos Santos é encontrado com sinais brutais de violência

 URGENTE ALEGRETE  ENCONTRADO CORPO DE HOMEM  DESAPARECIDO EM ALEGRETE COM SINAIS BRUTAIS DE VIOLÊNCIA  Encontrado hoje  a tarde o corpo de ...