Reportagem de Dariano Moraes
Homem acusado de matar mulher nos Canudos, morava no vão da antiga ponte do Caverá, onde passam crianças e outros pedestres
Na manhã desta sexta-feira, 03/3, uma internauta registrou em vídeo algo curioso, no vão da antiga ponte do rio Caverá. A partir da visualização de roupas, sugeriu que pudesse ser alguém indigente morando no local.
Sem saber do que se tratava e temendo pela segurança de crianças que passam pelo local, à pé, para ir à escola, além de outras pessoas, que usam para deslocamento diário, por curiosidade e prevenção ela enviou o vídeo à reportagem.
Patrocínio
A situação inusitada, levou-nos ao contato com a Brigada Militar e a polícia para que tomasse conhecimento e apurasse. A Brigada Militar diligenciou até o local e encontrou uma cama improvisada, garrafas vazias d'água e roupas, mas, sem ninguém dentro.
Já a polícia civil, foi elucidativa na resposta: O local aonde fora feita uma cama improvisada, servia de esconderijo ao homem acusado de matar a mulher nos Canudos, recentemente e estava foragido.
Graças á intuição da internauta, o mistério foi esclarecido. Nós vamos informar ao DAER para que coloque um tapume no local para evitar que outras pessoas, usem o local como esconderijo para cometer crimes contra pessoas, patrimônio e drogas.
Patrocínio
Nenhum comentário:
Postar um comentário