A notícia que correu as redes sociais na madrugada deste primeiro de março sobre o carnaval não era a que todos queriam, seria de festa e de alegria, mas o que se vê é insegurança e medo por parte de muitos. A enxurrada de pessoas querendo vender seus ingressos em grupos de whatsapp se torna cada vez maior.
O Vereador Fábio Bocão foi o primeiro vereador a ir fiscalizar e foi barrado pela segurança do local que recebeu a ordem do Presidente da ASSERCAL que não deixasse ninguém entrar. Após em comitiva os Vereadores Fábio Bocão, Anilton Oliveira, Bispo Ênio, Jaime Duarte, e Itamar Rodrigues, estiveram no local para fazer a fiscalização do local, logo após chegaram os fiscais do CEREST, que vizualizaram vários trabalhadores sem os devidos EPI's. O Vice-presidente Rafael Faraco foi notificado e vai entrar em contato com as empresas para que até amanhã apresente a documentação exigida.
Foi notado ainda que as colunas que foram colocadas posteriormente ainda não foram preenchidas, além das notórias rachaduras que há nas colunas da estrutura dos camarotes. Segundo informações a câmara de Vereadores irá se pronunciar após a vistoria.
Segundo a ASSERCALuma retroescavadeira teria batido na parede que veio a cair nesta madrugada, o que ocasionou o dano e o desmoronamento. Foi o que disse Rafael Faraco Vice presidente da ASSERCAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário