Na noite desta segunda-feira (30/01), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO – de Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Nilson de Carvalho, estourou um esconderijo de cocaína e prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas.
Após investigação revelar que uma residência situada no bairro São João era utilizada como esconderijo e distribuição de drogas de um grupo criminoso, os policiais da DRACO montaram vigilância e, ao constatarem movimentação típica do tráfico, ingressaram no imóvel.
No local, os policiais perceberam que o piso de madeira de um dos quartos estava solto e, então, ao verificarem, encontraram dois baldes tampados, embaixo do piso. Dentro dos baldes havia tijolos de cocaína. No total, doze tijolos foram apreendidos, pesando 12 kg de cocaína. As drogas, se fossem vendidas, renderiam aproximadamente R$ 1 milhão de ao grupo criminoso.
O homem responsável por esconder e depositar a droga foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele possui 53 anos e antecedentes por lesões corporais e injúria.
Após cumpridas as exigências legais, o preso será encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário